Itamar Borges participou da entrega de um rolo compactador para Teodoro Sampaio, ao lado do governador Tarcísio de Freitas e do secretário de Agricultura, Guilherme Piai. O equipamento reforça a frota municipal e será fundamental para ampliar a capacidade de execução de obras e serviços que atendem diretamente a população.
O maquinário terá impacto significativo no apoio à agricultura local, especialmente para os pequenos produtores que contam com a atuação do poder público para manter a produção em andamento e garantir o escoamento da safra. Além disso, contribuirá para a melhoria da infraestrutura rural e urbana, fortalecendo o desenvolvimento do município.
A conquista é resultado do trabalho conjunto com o prefeito Juninho Poceiro, que vem conduzindo uma gestão voltada a resultados concretos e ao crescimento de Teodoro Sampaio. A parceria entre o município e o governo estadual tem possibilitado investimentos que trazem benefícios diretos à comunidade.
Itamar Borges destacou que a entrega do rolo compactador é mais um avanço importante para Teodoro Sampaio e reafirmou o compromisso de seguir apoiando iniciativas que promovam qualidade de vida e oportunidades para a população.