fbpx
  • Home
  • ITAMAR BORGES VISITA SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ E REFORÇA DIÁLOGO COM LIDERANÇAS DA REGIÃO

ITAMAR BORGES VISITA SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ E REFORÇA DIÁLOGO COM LIDERANÇAS DA REGIÃO

O deputado estadual Itamar Borges esteve em Santo Antônio do Aracanguá na última semana para reencontrar amigos e dialogar com importantes lideranças políticas do município e da região, reforçando o compromisso com uma atuação próxima das pessoas e voltada ao desenvolvimento regional.

Durante o encontro, Itamar esteve ao lado da presidente do MDB, Nilda, e de seu esposo Itamar, do ex-prefeito Roberto Dona, do vice-prefeito de Auriflama, Ismael, além dos amigos Adilson, Eliezer e Sérgio. O momento foi marcado pela troca de ideias sobre os desafios enfrentados pelos municípios e pela construção de caminhos conjuntos para avançar em soluções concretas.

A conversa reforçou a importância do diálogo permanente, da união de forças e da política feita com compromisso, proximidade e responsabilidade com a população. Para Itamar Borges, é no contato direto com as lideranças e com a comunidade que se constroem ações efetivas para melhorar a vida das pessoas.

O deputado reafirmou que seguirá colocando o mandato à disposição dos municípios da região, trabalhando de forma integrada pelo crescimento, pelo fortalecimento das cidades e pelo bem-estar de quem vive no interior paulista