Foi autorizada a construção de galerias pluviais, com investimento de R$1,2 milhão, e aquisição de novos computadores para as escolas do município, investimento que contribuirá para a modernização do ensino, ampliando o acesso à tecnologia e fortalecendo a educação das nossas crianças e jovens.
Essa conquista conta com o trabalho do deputado Itamar Borges ao lado da prefeita Sheila, do ex-prefeito Vladimir, da vereadora Rogéria, do vereador Cassio e de outros amigos que atuam diariamente em defesa do desenvolvimento de Borborema.
Vale o agradecimento ao governador Tarcísio de Freitas e ao vice-governador Felício Ramuth pela atenção aos municípios paulistas e pelo compromisso com investimentos que fortalecem a educação e criam mais oportunidades para as futuras gerações.
Segue o trabalho por mais educação, desenvolvimento e qualidade de vida para todos!
