Mais recursos para o turismo em Olímpia

Mais recursos para o turismo em Olímpia

Mais R$ 2,5 milhões para a Estância Turística de Olímpia em infraestrutura turística — resultado de planejamento, parceria e trabalho conjunto.

O deputado Itamar Borges destaca que investir em turismo é investir em desenvolvimento, geração de empregos e fortalecimento da economia local.

Os recursos destinados ao município de Olímpia serão aplicados em obras e melhorias voltadas à infraestrutura turística, qualificando ainda mais os atrativos e ampliando o potencial de crescimento da cidade.

O parlamentar agradece ao governador Tarcísio, ao secretário Roberto de Lucena e à secretária Ana Biselli.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também