Novos recursos para o turismo em Santa Fé

Novos recursos para o turismo em Santa Fé

Mais R$ 2,5 milhões para a Estância Turística de Santa Fé do Sul em infraestrutura turística — resultado de planejamento, parceria e trabalho conjunto.

O deputado Itamar Borges reforça que o turismo é uma das principais ferramentas para promover o desenvolvimento econômico e criar novas oportunidades para os municípios paulistas.

Os recursos destinados ao município de Santa Fé do Sul serão investidos na melhoria da infraestrutura turística, fortalecendo os atrativos locais e contribuindo para a geração de emprego e renda.

O parlamentar agradece ao governador Tarcísio, ao secretário Roberto de Lucena e à secretária Ana Biselli.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também