Mais R$ 2,5 milhões para a Estância Turística de São Roque em infraestrutura turística — resultado de planejamento, parceria e trabalho conjunto.
O deputado Itamar Borges ressalta que o turismo é um setor fundamental para a economia, capaz de gerar empregos, movimentar negócios e impulsionar o desenvolvimento regional.
Os recursos destinados ao município de São Roque serão investidos na modernização da infraestrutura turística e na valorização dos atrativos que fazem da cidade uma importante referência turística do Estado.
O parlamentar agradece ao governador Tarcísio, ao secretário Roberto de Lucena e à secretária Ana Biselli.