Mais R$ 2,5 milhões para a Estância Turística de Tremembé em infraestrutura turística — resultado de planejamento, parceria e trabalho conjunto.
O deputado Itamar Borges destaca a importância dos investimentos em turismo para promover o crescimento econômico, gerar oportunidades e fortalecer o potencial das cidades paulistas.
Os recursos destinados ao município de Tremembé serão aplicados na melhoria da infraestrutura turística, contribuindo para o desenvolvimento local e para a valorização dos atrativos do município.
O parlamentar agradece ao governador Tarcísio, ao secretário Roberto de Lucena e à secretária Ana Biselli.