Tremembé recebe mais recursos para o turismo

Tremembé recebe mais recursos para o turismo

Mais R$ 2,5 milhões para a Estância Turística de Tremembé em infraestrutura turística — resultado de planejamento, parceria e trabalho conjunto.

O deputado Itamar Borges destaca a importância dos investimentos em turismo para promover o crescimento econômico, gerar oportunidades e fortalecer o potencial das cidades paulistas.

Os recursos destinados ao município de Tremembé serão aplicados na melhoria da infraestrutura turística, contribuindo para o desenvolvimento local e para a valorização dos atrativos do município.

O parlamentar agradece ao governador Tarcísio, ao secretário Roberto de Lucena e à secretária Ana Biselli.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também