fbpx
  • Home
  • Presidente da Comissão de Atividades Econômicas participa da abertura da Feira de Supermercados em São Paulo

Presidente da Comissão de Atividades Econômicas participa da abertura da Feira de Supermercados em São Paulo

O deputado estadual Itamar Borges que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia Legislativa esteve na abertura da 28ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados no Expo Center Norte em São Paulo.

A feira contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do Secretário de Estado da Fazenda, Andrea Calabi, da Secretária da Justiça, Eloisa de ouza Arruda, do presidente da Assembleia Legislativo deputado Barros Munhoz, da deputada Célia leão, do deputado Orlando Morando e de representantes do setor.

A Feira de Negócios em Supermercados consolida sua representatividade como a maior feira de supermercados do mundo. São mais de 72 mil empresários e executivos do varejo e a uma gama de oportunidades que deve gerar mais de R$ 5 bilhões em volume de negócios.

Para o deputado estadual Itamar Borges essa é uma experiência enriquecedora e muito positiva.

“Este é um evento de muito conhecimento, tendências, networking e negócios para o segmento, além de trazer as novidades no mercado alimentício. As pessoas têm a oportunidade de se especializar sobre seu produto ou serviço através do conhecimento recebido nesses quatro dias de evento, o que torna do evento uma experiência enriquecedora, positiva e muito rentável”, finaliza o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment