fbpx
  • Home
  • Ordem de serviço do Melhor Caminho e convênios com municípios foram assinados em ato com o Vice-Governador e o Secretário de Agricultura de SP, em Álvares Machado

Ordem de serviço do Melhor Caminho e convênios com municípios foram assinados em ato com o Vice-Governador e o Secretário de Agricultura de SP, em Álvares Machado

Foram assinados convênios dos Programas Rotas Rurais, Melhor Caminho e AgroSP+Seguro – Segurança no Campo.

 

 

Em Álvares Machado, na região de Presidente Prudente, mais de 50 prefeitos e prefeitas de todo Pontal do Paranapanema e de outras regiões estiveram presentes para assinar convênios dos Programas Rotas Rurais, Melhor Caminho e AgroSP+Seguro – Segurança no Campo, em evento com o Vice-Governador, Rodrigo Garcia, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, e o Secretário Executivo da Agricultura, Francisco Matturro. No ato foi assinada a ordem de serviço para o Melhor Caminho para dezenas de municípios.

 

 

 

 

“Nunca os prefeitos e municípios tiveram um governo municipalista como este. Com o Doria e Rodrigo Garcia conseguimos implantar emtempo recorde os Programas da Secretaria que assinamos aqui hoje, em benefício de todo o Estado e do Pontal do Paranapanema”, falou Itamar Borges.

 

“O Melhor Caminho é um projeto de engenharia, com drenagem, contenção, em que a estrada rural refeita fica por muito anos sem problemas para os nossos agricultores”, disse o Vice-Governador.

 

 

 

 

 

 

 

Além dos atos da Secretaria de Agricultura, o Vice-Governador assinou os autorizos para o Programa “Nossa Rua”, anunciou obras de infraestrutura urbana e 8 novas unidades do Poupatempo para municípios da região. Além disso, foi dada a ordem de serviço do Programa “Cidade Legal” (criado para auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais), anunciada a contratação de novos Empreendimentos Habitacionais na região e a retomada das Obras de Moradias do Programa “Sub-50”. Também foi realizado o descerramento da placa inaugural da Creche Escola “Antônio Joaquim Alexandre”.

 

 

 

 

 

 

Estiveram no ato o Deputado Estadual, Mauro Bragato; o prefeito de Álvares Machado, Roger Gasques; o Secretário Executivo da Habitação, Fernando Marangoni; o diretor da Prodesp, Murilo Macedo, o presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos; o diretor da CDHU, Marcelo Hercolin; o coordenador do Portal 2030, Marco Pila; o diretor da CATI de Presidente Prudente, Marco Aurélio Fernandes; e o diretor da CATI de Presidente Venceslau, Felipe Melhado, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças do Agro.