
O governador Geraldo Alckmin esteve em Braúna nesta sexta-feira, 3 de Março, para assinatura de emenda do deputado estadual Itamar Borges (PMDB) no valor de R$ 80 mil para infraestrutura urbana.
O governador também inaugurou a Creche Escola “Professor Antônio Luíz Marques” de Pongaí e a Escola Estadual “Distrito de Jafa” do município de Garça.
Foram entregues certificados para as alunas da Escola de Beleza (curso de manicure e pedicure) de Braúna.
O recurso da emenda de Itamar será utilizado para recapeamento, sinalização horizontal e vertical nas ruas Antônio Marques de Souza e Francisco Antônio de Castilho localizadas no Conjunto Habitacional Braúna B.
“A emenda do deputado Itamar Borges será de grande valia para os moradores e para o município”, disse o governador.
Na oportunidade, Alckmin liberou 180 mil para solucionar problemas de erosão no Córrego Macuquinho em Braúna.
O prefeito de Braúna, Flávio, a primeira dama, Maria Bernadete, prefeitos, vices e vereadores da região participaram do encontro.
Assessoria de Imprensa