Cajati alcança conquistas após pedidos de Itamar Borges e recebe equipamentos em evento com governador Rodrigo - Itamar Borges - Deputado Estadual

Cajati alcança conquistas após pedidos de Itamar Borges e recebe equipamentos em evento com governador Rodrigo

image_pdfimage_print

Nesta sexta-feira, dia 29, o governador Rodrigo esteve em Cajati, acompanhado do deputado estadual Itamar Borges e secretários de governo.

Após pedido de Itamar, do deputado federal Samuel Moreira e do Prefeito de Cajati, Luiz Koga – que realiza excelente trabalho no comando da cidade e está em seu terceiro mandato-, o governador autorizou a contratação da pavimentação de 12 quilômetros de estrada que liga Cajati a Eldorado, 4 km em Cajati e 8 em Eldorado, sendo que é continuação da Capitão Brás – vicinal entregue hoje. A conquista também foi possível pelo trabalho do vice-prefeito, Ronaldo, do chefe de gabinete Ney e da vereadora Lelo da Saúde.

O governador também autorizou R$ 2 milhões para um novo terminal rodoviário na cidade de Cajati, após pedido do Prefeito apoiado por mim e Samuel. As conquistas trazem desenvolvimento e mostram o comprometimento dos parlamentares com a cidade e toda a região.

Prova disso é que a cidade também recebeu da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) a recuperação de 15 quilômetros de estradas rurais pelo Programa Melhor Caminho, recebeu um caminhão pipa e um basculante e, em breve, receberá mais veículos pelo Programa Nova Frota SP Não Para. Itamar esteve como Secretário de Agricultura até o mês março, quando promoveu estas realizações.

 

“Hoje o governador veio inaugurar obras de saneamento pela Sabesp aqui em Cajati, isso é mais saúde para a população. Também entrega o recapeamento de nove quilômetros da Capitão Brás, entrega ambulância, caminhão pipa e caminhão basculante. Muito obrigado governador por todo apoio que me deu como secretário de agricultura e pelo o que tem feito por São Paulo e pelo Vale do Ribeira”, falou Itamar Borges

 

 

Ainda foram realizados os seguintes atos em Cajati:

 

Entrega da estrada vicinal Capitão Brás;
Assinatura de autorização para obras de infraestrutura urbana;
Descerramento de placa de inauguração da rede de coleta e tratamento de esgoto.

 

Estiveram presentes o diretor-presidente da Sabesp, Benedito Braga, o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Fernando Chucre, o Secretário de Logística e Transporte, João Octaviano, Secretário de Comunicação de São Paulo, Kleber Mata, coordenador do Programa Vale do Futuro, Marco Aurelio, além de lideranças políticas de toda região do Vale.

 

 

Compartilhar