fbpx
  • Home
  • Com Itamar Borges, Alto Alegre recebe Trator e Implementos pelo Programa Nova Frota SP

Com Itamar Borges, Alto Alegre recebe Trator e Implementos pelo Programa Nova Frota SP

 

O deputado estadual Itamar Borges na sexta-feira, 13 de maio, no Governo na Área em Araçatuba.  Ao lado do governador Rodrigo, realizaram a entrega de um Trator e Implementos para a cidade de Alto Alegre, por meio do Programa Nova Frota SP, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA), com convênios assinados enquanto Itamar esteve como Secretário da pasta. A cidade também recebeu Ambulância.

 

“O nosso governo é municipalista e transformador. Todos os investimentos feitos para o têm facilitado à vida de cada cidadão da cidade. Quando estive na SAA, ao lado do atual secretário Francisco Matturro, do prefeito Carlinhos Sussumi, vice-prefeito Ademar e os vereadores: Guilhermão, Neno Rocha e Natália Enfermeira, fizemos questão de trabalhar para atender as necessidades do município. Agradeço ao governador Rodrigo e também ao ex-governador João Doria por todo o apoio na liberação destes recursos. Temos o maior volume de entregas, na história do Governo de SP, de equipamentos para as prefeituras e eu estou muito feliz”, disse o parlamentar ao comemorar a entrega.

 

Alto Alegre também foi contemplada com  1 viatura do Programa Segurança no Campo, Cozinhalimento e Melhor Caminho durante a gestão de Itamar Borges como secretário de Agricultura.

 

“Mais uma grande iniciativa do governo fundamental para o fortalecimento dos municípios paulistas em áreas estratégicas como educação, saúde, segurança, desenvolvimento socioeconômico, entre outras”, concluiu Itamar.