fbpx
  • Home
  • Com Itamar Borges, Avanhandava recebe Retroescavadeira pelo Programa Nova Frota SP

Com Itamar Borges, Avanhandava recebe Retroescavadeira pelo Programa Nova Frota SP

 

O deputado estadual Itamar Borges na sexta-feira, 13 de maio, no Governo na Área em Araçatuba.  Ao lado do governador Rodrigo, realizaram a entrega de uma Retroescavadeira para a cidade de Avanhandava, por meio do Programa Nova Frota SP, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA), com convênios assinados enquanto Itamar esteve como Secretário da pasta. Também recebeu Ambulância.

 

“O nosso governo é municipalista e transformador. Todos os investimentos feitos para o têm facilitado à vida de cada cidadão da cidade. Quando estive na SAA, ao lado do atual secretário Francisco Matturro, fizemos questão de trabalhar para atender as necessidades do município. Agradeço ao governador Rodrigo e também ao ex-governador João Doria por todo o apoio na liberação destes recursos. Temos o maior volume de entregas, na história do Governo de SP, de equipamentos para as prefeituras e eu estou muito feliz”, disse o parlamentar ao comemorar a entrega.

 

Avanhandava também foi contemplada com 1 viatura do Programa Segurança no Campo e Melhor Caminho durante a gestão de Itamar Borges como secretário de Agricultura.

 

“Mais uma grande iniciativa do governo fundamental para o fortalecimento dos municípios paulistas em áreas estratégicas como educação, saúde, segurança, desenvolvimento socioeconômico, entre outras”, concluiu Itamar.