fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Caçapava
Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Caçapava

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Caçapava

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Caçapava Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Caçapava

Nesta quinta-feira, 05 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Caçapava e foi recebido presidente do MDB de Caçapava, Paulinho, além de líderes locais.

 

Recentemente, Itamar Borges e o deputado federal Baleia Rossi (MDB) destinaram recursos de R$ 100 mil para a área de saúde e R$ 196 mil para a agricultura.

 

O parlamentar destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. O parlamentar é autor da Lei que tornou permanente o programa Santas Casas Sustentáveis.

 

Outra bandeira de Itamar Borges é a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da qual também é presidente. Ele é autor da Lei que criou o Plano Estadual de Educação Empreendedora. Como presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção, trabalha para fortalecer a cadeia produtiva do setor.

 

Durante o encontro, o deputado Itamar Borges ressaltou o a força do MDB no município, que conta com lideranças qualificadas e atuantes em vários bairros. “Temos o presidente Paulinho, fazendo um grande trabalho, outras lideranças importantes, o grupo da juventude, do MDB Mulher, tenho certeza que o nosso partido sairá muito fortalecido na região, tanto nesta eleição, quanto na eleição municipal de 2020”, afirmou.

 

Estiveram presentes ao encontro o ex-presidente do MDB local, Irineu Assunção, Willians, Raphael Ramos, Gustavo e Jander, do MDB Jovem, Executiva do partido e MDB mulher, professora Ana Paula e filiados professor Leandro e professor Marcelo, além de Samuel, representante da Universidade Anhanguera. A vereadora Joaquina Santos, de Campos do Jordão, também marcou presença.

 

Assessoria de Imprensa