Nesta quinta-feira, 13 de novembro, o deputado Itamar Borges (PMDB) acompanhou o prefeito de Cosmorama, Nei, na assinatura da ordem de início de serviços para a construção de novas casas da CDHU no município.
Itamar tem a habitação como bandeira de seu mandato e fez gestões junto a Secretaria da Habitação, a CDHU e o Governo do Estado para a construção de mais casas em diversas cidades da região.
“A casa própria é um sonho da população de Cosmorama e de todo o nosso Estado. Fico muito feliz de ter participado desta conquista. Parabéns para o prefeito Nei e para toda a população do município”, afirmou o parlamentar.
Participaram do evento os deputados Itamar Borges e Carlão Pignatari, o secretário da Habitação, Marcos Penido e o presidente da CDHU Milton Dallari.
Serão construídas novas 57 casas em Cosmorama.
Assessoria de Imprensa