Nesta quinta-feira, 1 de outubro, deputado estadual Itamar Borges (PMDB), acompanhou o prefeito de Guzolândia, Júnior, em audiência na Fundação para do Desenvolvimento da Educação (FDE), com o presidente Barjas Negri.
Durante o encontro, o deputado apoiou o pedido do prefeito para a liberação de recursos financeiros complementares no valor de R$ 167 mil para o término das obras da Creche.
“O atendimento do pleito será de extrema importância para a cidade, pois muitas famílias serão beneficiadas”, disse Itamar Borges que tem a educação como bandeira de seu mandato e fez gestões pela construção de novas creches em diversos municípios da região.
O presidente Barjas Negri afirmou que irá priorizar a liberação dos recursos complementares para o município, junto à Secretaria de Educação.
Assessoria de Imprensa