DEPUTADO ITAMAR BORGES GARANTE NOVAS CONQUISTAS PARA PINDORAMA EM REUNIÃO COM A SECRETARIA DA HABITAÇÃO

DEPUTADO ITAMAR BORGES GARANTE NOVAS CONQUISTAS PARA PINDORAMA EM REUNIÃO COM A SECRETARIA DA HABITAÇÃO

O deputado estadual Itamar Borges segue atuando firmemente em defesa dos municípios da região. Nesta semana, ele esteve em São Paulo acompanhando o prefeito Júnior, o vice-prefeito Neto e o ex-secretário estadual Vinholi em uma reunião com o secretário de Estado da Habitação, Marcelo Branco, para tratar de melhorias importantes para a cidade de Pindorama.

Durante o encontro, Itamar anunciou uma série de conquistas para o município:

  • As parcelas das moradias do conjunto habitacional Estorini serão reavaliadas, possibilitando melhores condições para os moradores;

  • Pindorama será incluída na rota da carreta de renegociação da CDHU, que oferece facilidades para regularização de débitos habitacionais;

  • E a cidade contará com a construção de um novo lago com calçamento e praça no bairro Paulista, conectando a Cohab à Cohabinha — um projeto que unirá lazer, mobilidade e valorização urbana.

“É assim que a gente trabalha: com diálogo, articulação e compromisso com as pessoas. Pindorama vai avançar em qualidade de vida com essas conquistas”, afirmou Itamar Borges.

As ações fortalecem a infraestrutura urbana, promovem justiça social e refletem o compromisso do deputado com o desenvolvimento dos municípios do interior paulista.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também

logo itamar borges deputado estadual

São Miguel Arcanjo receberá 100 novas moradias

logo itamar borges deputado estadual

150 novas moradias para Penápolis

logo itamar borges deputado estadual

Mais moradias para Monte Aprazível