O deputado estadual Itamar Borges esteve em Coroados para reunião com o presidente da Câmara Municipal, Ailton Borba, o presidente do PMDB local, Bento Santos, o ex-prefeito, Nelson, o vereador Adélcio Bastos, amigos, lideranças e companheiros do PMDB.
No encontro o parlamentar falou sobre a sua atuação na Assembleia Legislativa em prol de Coroados e apresentou as duas frentes parlamentares que preside na Assembleia Legislativa: a Frente Parlamentar de Apoios às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.
Por meio de recursos orçamentários o deputado destinou Kombi para o Serviço Social, Obras para infraestrutura e o apoiou a conquista das casas populares pela CDHU.
Na oportunidade o parlamentar também falou das conquistas do município referente aos programas do governo do Estado, que tem o apoio do deputado na Assembleia Legislativa como creche-escola; veículo para saúde, instalação do Banco do Povo e o Programa Melhor Caminho.
“É uma honra visitar Coroados e encontrar amigos que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o parlamentar líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.
Assessoria de Imprensa