fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe Prêmio Industrial 2022 do CIESP Distrital Sul

Deputado Itamar Borges recebe Prêmio Industrial 2022 do CIESP Distrital Sul

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, deputado Itamar Borges, recebeu o Prêmio Industrial 2022 do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) – Distrital Sul.

“Estou muito orgulhoso por receber, no Dia da Indústria, o Prêmio do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) – Distrital Sul, como o parlamentar que apoia o setor! Fico muito agradecido aos caros amigos Rafael Cervoni e Marco Reis, presidente e diretor do Ciesp. Também cumprimento todos os homenageados, mulheres e homens que sonham, trabalham e se dedicam ao desenvolvimento da indústria!”, destaca o parlamentar

A premiação tem como principal objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por industriais, empresários, autoridades e personalidades públicas que por meio de suas ações, projetos e atividades, contribuíram com o desenvolvimento da indústria brasileira.

“Fico muito feliz e honrado em fazer parte dos homenageados. Sempre trabalhei pelo desenvolvimento das indústrias, do ambiente de negócios e do empreendedorismo. Afinal, um setor industrial forte contribui com a geração de emprego e renda e avanços para o nosso estado e país. Muito obrigado pelo reconhecimento. Sigo apoiando o setor. Contem comigo!”, finaliza Itamar Borges.