Deputado Itamar Borges recebe Título de Cidadão Olimpiense

Deputado Itamar Borges recebe Título de Cidadão Olimpiense

Em uma sessão emocionante, o deputado Itamar Borges (PMDB) recebeu nesta quinta-feira, 14 de agosto, o “Título de Cidadão Honorário de Olímpia”, durante evento realizado na Câmara Municipal.
O parlamentar recebeu a homenagem em razão da aprovação do Decreto Legislativo nº 340/2014, de autoria do Vereador Luiz Antônio Ribeiro (Luiz do Ovo).
De acordo com o vereador Luiz do Ovo, o deputado Itamar Borges merece o reconhecimento dos olimpienses. “O deputado já trouxe para Olímpia várias emendas parlamentares, ambulâncias, creches, verba para a Santa casa, recapeamento asfáltico e apoio ao Prefeito Geninho em vários projetos junto ao Governo do Estado. Foi a iniciativa de Itamar que transformou Olímpia em Estância Turística. Agora, nada mais justo que retribuirmos e reconhecermos a colaboração do deputado com Olímpia entregando esse título”, disse o vereador.
Segundo o prefeito Geninho, Itamar Borges é aguerrido, gosta do que faz e tem vocação indiscutível para trabalhar como homem público. “Deputado, em momentos de dificuldades você nos conforta e nos bons momentos é com você que comemoramos. O teu nome já está gravado na história de Olímpia. São páginas de ouro. Esse título não é para que aumente o seu comprometimento, esse título é 99% gratidão”.
Itamar Borges agradeceu ao vereador Luiz do Ovo, o prefeito Geninho, e os demais vereadores pela importante homenagem. “Tenho um carinho enorme por Olímpia, onde tenho grandes amigos e companheiros políticos. Trabalhamos muito pela cidade nos últimos anos e esta homenagem é gratificante”, afirmou o Itamar.
Ao usar a palavra, o presidente da Câmara dos Vereadores Beto Puttini disse que é um orgulho para Olímpia ter Itamar como seu mais novo filho. “Acordei às 3h30 da manhã, estive em Brasília com a professora Eliane para trazer o campus federal para Olímpia e fiz questão de estar aqui nesta homenagem mais do que merecida. Político tem que andar e não pode ter medo de ouvir não. Obrigado por ser espelho, empreendedor e continue acelerado Itamar. Não desista jamais de Olímpia, aqui é sua casa”, disse Puttini.
 “Ser adotado é ser acolhido, ser eleito, é muito especial. E hoje eu me sinto especial”, discursou Itamar que afirmou que irá continuar a fazer a boa política e contribuir para Olímpia, o nosso Estado, o nosso país e o nosso povo.
Participaram do evento o Deputado Itamar e esposa Thaysa; o prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, acompanhado da primeira-dama Ana Cláudia; o vice-prefeito Gustavo Pimenta; o presidente da Câmara Municipal, Beto Puttini; os vereadores Cristina Reale, Marcão Coca e Luiz Salata; Douglas Leonardo de Souza, representando a Usina Guarani/Grupo Tereos; a secretária Municipal de Educação, Eliane Bertoncello, além de secretários municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades da região.
Outros eventos
Durante sua passagem por Olímpia, o deputado Itamar Borges esteve no Termas dos Laranjais, onde conversou com funcionários e amigos; visitou o estande de vendas do Grupo Privê; o Tutti Resort; e conversou com proprietários de hotéis e pousadas do município.
Itamar também participou do 50º Festival Nacional do Folclore, que está sendo realizado no Recinto de Exposições da cidade.
Assessoria de Imprensa

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também