Nesta terça-feira, 27 de outubro, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), recebeu o Secretário Estadual de Educação, Herman Voorwald, em seu gabinete na Assembleia Legislativa e reiterou o pedido de agilidade na licitação das obras de acessibilidade na escola Itael de Mattos, em Santa Fé do Sul.
Segundo o deputado Itamar Borges, a diretoria da escola e os alunos aguardam a realização das obras. “A comunidade aguarda com ansiedade a adequação da escola”, afirmou.
A solicitação foi feita anteriormente na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) com o presidente Barjas Negri.
Itamar Borges, que tem a educação como bandeira do seu mandato, declarou que continuará trabalhando por este pleito. “Vamos continuar trabalhando para que as obras sejam iniciadas e que a escola receba mais este benefício”, disse.
O Secretário Herman Woorwald informou que dará prioridade ao pleito.
Assessoria de Imprensa