O deputado estadual Itamar Borges esteve na 30ª edição da Festa do Peão de Mira Estrela. O evento movimentou a cidade e toda a região com atrações de montarias e músicas sertanejas durante a sua realização.
Foram quatro dias de rodeio profissional e competições nas modalidades em montarias em touros e cavalos, além de shows de Maicon e Renato, Maurício e Luciano, Luiz Guilherme e Gabrie, e Zé Henrique e Gabriel.
“A festa que é comum nas cidades do interior é sempre um dos principais eventos do calendário dos municípios. Essa é uma oportunidade para que as pessoas possam confraternizar entre si, encontrar os amigos e apreciar de perto os seus cantores favoritos. Cumprimento a todos os organizadores, em especial o prefeito Márcio por mais uma edição da festa de Mira Estrela”, finalizou Itamar Borges.
Assessoria de Imprensa

