O deputado Itamar Borges (PMDB) acompanhou a prefeita de Vitória Brasil, Ana Lúcia, em audiência com o secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, para reforçar o pedido de pavimentação da Estrada Municipal VB 11, na área do município e JAL 020, na área de Jales, que interliga as duas cidades.
A pavimentação é uma antiga reivindicação do município e abrange nove quilômetros. “O Governo do Estado priorizou as rodovias estaduais e na região fomos contemplados com muitas obras, como a duplicação da Euclides da Cunha. Agora, com a atenção voltada para as vicinais, vamos fortalecer o pedido pela pavimentação desta estrada, tão importante para os moradores de Vitória Brasil e Jales”, afirmou Itamar.
Segundo Duarte Nogueira, a Secretaria de Transportes passa por uma reestruturação financeira, focando primeiramente nas obras em andamento. “Vamos elaborar para o segundo semestre um plano de pavimentação de vicinais e colocaremos a estrada como prioridade para o município”, ressaltou o secretário.
Assessoria de Imprensa