O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) acompanhou o presidente estadual do partido, Baleia Rossi, em Monte Azul, onde foram recebidos pelo prefeito Paulo David e lideranças do PMDB de Monte Azul Paulista.
O encontro teve como objetivo reforçar o compromisso do PMDB com a administração municipal, e reafirmar o compromisso dos deputados Itamar Borges e Baleia Rossi em trabalhar pelo município.
Paulo David lembrou da importância do PMDB em Monte Azul e no Brasil, e a atuação história do partido na cidade. “Fiz o convite para que os companheiros do PMDB viessem até minha casa, pois conheço o compromisso do partido com administração municipal e com a cidade”, afirmou o prefeito.
Segundo o deputado Itamar Borges, o PMDB é um grande aliado do governo municipal. “Temos quatro vereadores na cidade, que trabalham junto com o prefeito pela população de Monte Azul. Visitei a cidade para novamente mostrar meu compromisso de apoiar o ótimo trabalho desenvolvido pela administração municipal”, informou.
Participaram do encontro os deputados Itamar Borges e Baleia Rossi, o prefeito Paulo David, os vereadores Nardo, Eliel, Euro Mecânico e Pedro Terra, além de membros do partido, lideranças, amigos e aliados políticos.
Semana do Meio Ambiente
Durante sua passagem pela cidade, o deputado Itamar Borges também participou da abertura oficial da 1ª Semana do Meio Ambiente de Monte Azul Paulista.
O deputado Itamar, que é membro da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, falou sobre a importância desta iniciativa. “Desde cedo, crianças e jovens precisam entender a importância da preservação do meio ambiente. Ações educativas como esta são fundamentais para a formação de nossos jovens”, finalizou o parlamentar.
Assessoria de Imprensa