Em Araçatuba, Itamar Borges participa de abertura do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de SP - Itamar Borges - Deputado Estadual

Em Araçatuba, Itamar Borges participa de abertura do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de SP

image_pdfimage_print

 

O deputado estadual Itamar Borges esteve em Araçatuba, dia 23/6, na abertura de mais uma etapa do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

O encontro reuniu as diretorias UR 01 (Araçatuba) e UR 15 (Andradina), que atendem a 59 municípios da região, com as presenças do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, e o presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho.

Esta etapa em Araçatuba faz parte da 26ª edição do Ciclo de Debates, iniciada em março e que vai até 30 de junho.

No encontro com os conselheiros do Tribunal, auditores, membros do Ministério Público de Contas e servidores, os gestores municipais presentes foram orientados, entre outros temas, quanto ao novo modelo de fiscalização sobre a Nova Lei de Licitações (Lei n° 14.133/2021) e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre outros temas.

 

 

 

 

“Não existe mais amadorismo na gestão pública e o Tribunal de Contas tem sido exemplar, oferecendo aos gestores municipais orientações e recomendações a seguir”, destacou Itamar em sua fala.

 

 

 

 

 

 

 

Também compuseram a mesa de abertura de atividades, o secretário-diretor Geral do TCE-SP, Sérgio Siqueira Rossi, o procurador geral do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima, o auditor Substituto de Conselheiro, Valdenir Antonio Polizeli, o presidente da Câmara de Araçatuba, Dr. Alceu, a presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Letícia Sader, o presidente da Câmara de Brejo Alegre, André Luiz, a presidente da 28° subseção da OAB Araçatuba, Lucila Koga, a diretora da unidade regional de Araçatuba do TCE-SP Amanda Vieira e o diretor da unidade regional de Andradina do TCE-SP, Haruki Isa. Ainda estiveram presentes a primeira-dama Deomerce Damasceno, a vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmara, vereadores, gestores e dirigentes municipais de 59 cidades da região de Andradina e Araçatuba.

 

Compartilhar