O secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, entregou hoje, 10 de dezembro, 76 moradias do Conjunto Habitacional Ademir Bortoli no município de Pongaí.
O deputado estadual Itamar Borges (PMDB), que tem a habitação como uma das mais importantes bandeiras de seu mandato, apoia a conquista das moradias que atende a população no sonho da casa própria.
“Trabalhamos muito, em parceria com o governo estadual, para que os municípios recebam cada vez mais moradias, estou muito feliz e compartilho a minha alegria com todos aqueles que foram contemplados com as moradias”, afirmou Itamar Borges.
Participaram do encontro, o prefeito de Pongaí, Adilson, o vice prefeito, Gilliard, o vereador do PMDB, Chiquinho, o presidente da câmara, Orlando Zini, prefeitos e vereadores da região.
Assessoria de Imprensa

