Fulbeas celebra formatura com brilho e emoção

Fulbeas celebra formatura com brilho e emoção

A noite de ontem foi marcada por um momento de grande emoção na cerimônia de formatura dos alunos da Fulbea. O paraninfo da turma, deputado Itamar Borges, ressaltou a honra de participar da celebração e reafirmou seu compromisso com a qualificação profissional e a busca pelo primeiro emprego em nossa cidade.

Sempre um parceiro das instituições que proporcionam melhores oportunidades para os jovens, o deputado Itamar reconheceu o trabalho dedicado e transformador da Fulbeas, um exemplo inspirador na busca por um futuro promissor.

Agradecendo ao Nelson Papa e à equipe Fulbeas pelo convite, Itamar parabenizou os alunos por sua dedicação e perseverança, destacando o brilho em seus olhos como prova concreta do impacto positivo da instituição em suas vidas.

Ao final,  o parlamentar expressou  ainda a sua satisfação em ver o futuro promissor que se abre para esses jovens talentosos e preparados para o mercado de trabalho, reiterando a importância da colaboração para construir um futuro melhor para nossa cidade, com profissionais qualificados e oportunidades dignas para todos.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também

logo itamar borges deputado estadual

São Miguel Arcanjo receberá 100 novas moradias

logo itamar borges deputado estadual

150 novas moradias para Penápolis

logo itamar borges deputado estadual

Mais moradias para Monte Aprazível