O governador Geraldo Alckmin e o Secretário da Habitação Rodrigo Garcia entregaram 47 casas do CDHU, Conjunto Habitacional Natal Baratella, nesta terça-feira, 29 de dezembro, no município de Tabapuã.
O deputado estadual Itamar Borges, que tem a habitação como uma das mais importantes bandeiras de seu mandato, fez gestão junto ao Governador para que a população de Tabapuã realizasse o sonho da casa própria.
“Com a ex-prefeita Felicidade, trabalhamos junto ao Governo de Estado e conquistamos estas casas da CDHU, e me sinto honrado e feliz de trabalhar em prol da realização desse sonho para a população de Tabapuã e para as cidades da minha região”, destacou Itamar Borges.
Na oportunidade, Alckmin descerrou as placas de reforma e ampliação da UBS, do Anfiteatro, do Centro Integrado de Assistência Social e da Escola Estadual Capitão Horácio Antônio do Nascimento.
O governador Alckmin liberou R$ 250 mil para obras antienchentes do município, R$ 150 mil para ampliação da área esportiva do CCI e obras de recape e acostamento na Rodovia de Catiguá até a entrada de Tabapuã.
O evento contou com a presença do Secretário de Transportes Duarte Nogueira, do deputado federal, Sinval Malheiros, do deputado estadual, Bolçone, do prefeito de Tabapuã, Jamil Ceron, do gerente regional da CDHU, o Flá, do gerente regional Erplan, João Buzzo, da diretora regional DRS 15, Claudia, de prefeitos da região, de vereadores do município e da região, e lideranças políticas.
Assessoria de Imprensa
