ITAMAR BORGES ANUNCIA INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE E MEIO AMBIENTE PARA GUARARAPES

ITAMAR BORGES ANUNCIA INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE E MEIO AMBIENTE PARA GUARARAPES

Itamar Borges esteve em Guararapes ao lado do governador Tarcísio de Freitas durante a Caravana 3D, ocasião em que foram anunciados importantes investimentos para o município. Entre eles, a assinatura de convênios que destinam R$ 1 milhão para obras de recapeamento asfáltico e R$ 700 mil para o reflorestamento do córrego Frutal.

As ações representam avanços significativos na mobilidade urbana e na preservação ambiental, garantindo benefícios diretos à população e promovendo um desenvolvimento sustentável para a cidade.

O deputado ressaltou a parceria com o prefeito Alex, o vice-prefeito Eduardo e os vereadores Rodrigo Diguim e Mário da Farmácia, que têm atuado com seriedade e compromisso, conduzindo uma gestão voltada para o futuro de Guararapes.

Itamar Borges destacou ainda que, com o apoio do Governo do Estado e das lideranças locais, o município vem conquistando resultados concretos que transformam a vida das pessoas e fortalecem o desenvolvimento regional.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também

logo itamar borges deputado estadual

São Miguel Arcanjo receberá 100 novas moradias

logo itamar borges deputado estadual

150 novas moradias para Penápolis

logo itamar borges deputado estadual

Mais moradias para Monte Aprazível