O deputado estadual Itamar Borges esteve ao lado do prefeito Nercílio e do ex-secretário estadual Marco Vinholi em uma importante reunião com o secretário de Estado da Habitação, Marcelo Branco, para tratar de demandas essenciais para a cidade de Embaúba.
Graças à articulação do deputado, foi confirmada a implantação de uma galeria fluvial com sistema de drenagem no conjunto habitacional Jesus Natalino Peres, beneficiando diretamente 258 famílias. A obra visa resolver problemas de alagamentos, oferecendo mais segurança e infraestrutura para os moradores da região.
“Essa é uma conquista que representa mais respeito, dignidade e qualidade de vida para a população de Embaúba. Seguimos trabalhando para levar melhorias reais a cada canto do nosso estado”, afirmou Itamar Borges.
O deputado também parabenizou o prefeito Nercílio e o vereador Vando pelo trabalho conjunto e pelo empenho em garantir avanços para o município.
A nova galeria pluvial marca um passo importante no desenvolvimento urbano da cidade, reforçando o compromisso com políticas públicas voltadas ao bem-estar da população.