ITAMAR BORGES APRESENTA PROJETO PARA TRANSFORMAR CÔLOMBIA EM MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

ITAMAR BORGES APRESENTA PROJETO PARA TRANSFORMAR CÔLOMBIA EM MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

O deputado estadual Itamar Borges apresentou na Assembleia Legislativa de São Paulo o Projeto de Lei que reconhece Colômbia como Município de Interesse Turístico (MIT). A proposta já está estruturada e deve avançar nas últimas etapas de tramitação com apoio dos líderes de todos os partidos, tornando-se uma iniciativa coletiva. A expectativa é que seja aprovada ainda em agosto e sancionada pelo governador em setembro.

Com o novo título, Colômbia terá acesso a mais investimentos destinados ao turismo, ampliando sua projeção em todo o estado. A medida também deve estimular a geração de empregos, o aumento da renda e a valorização do potencial turístico local.

Itamar Borges destacou que essa conquista representa um passo importante para o desenvolvimento da cidade, garantindo benefícios diretos para a população e fortalecendo Colômbia como destino turístico.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também

logo itamar borges deputado estadual

São Miguel Arcanjo receberá 100 novas moradias

logo itamar borges deputado estadual

150 novas moradias para Penápolis

logo itamar borges deputado estadual

Mais moradias para Monte Aprazível