Nesta terça-feira, 22 de março, o deputado Itamar Borges (PMDB), acompanhou o prefeito Leandro, de General Salgado, em audiência com o Subsecretário-Chefe da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, para solicitar a liberação de recursos para o município.
Durante a reunião, Itamar Borges e Leandro reforçaram o pedido pela liberação de recursos para a construção do Velório Municipal e a aquisição de nova ambulância, destinada ao município por meio de emenda do deputado.
As obras não foram iniciadas por questões burocráticas, mas a prefeitura já está com toda a documentação regularizada. “Vamos priorizar o início destas duas importantes obras”, informou Rubens Cury.
O prefeito e o deputado também solicitaram o apoio do subsecretário para a liberação de recursos do FID, ligados à secretaria da Justiça, para a criação de áreas de preservação do sítio Paleontológico e Construção do Museu.
“Vamos também reforçar ele na Secretaria da Justiça. A construção do museu fortalece o turismo, que gera emprego e renda para a população”, afirmou o deputado Itamar Borges.
Assessoria de Imprensa
