fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa da comemoração do aniversário de Três Fronteiras e do 15º Encontrão “Amigos do Severo”

Itamar Borges participa da comemoração do aniversário de Três Fronteiras e do 15º Encontrão “Amigos do Severo”

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) participou da comemoração de 70 anos de Três Fronteiras que fez aniversário na quinta-feira, 12 de outubro.

 

“Fiz questão de participar das comemorações de Três Fronteiras e deixar um abraço especial a toda população pelo aniversário do município”, disse Borges.

 

Estiveram presentes, os vereadores Bruno Nilsen, Marquinho Crispilho, Mariene e Maicon Zanan, o ex-vice-prefeito Zé Márcio, presidente do PMDB Marta Nascimento e os membros Valdir, Valeria e Jonathan, os companheiros Aristides, Nair, prefeito de Três Fronteiras Bim Belão e o vice-prefeito Márcio Teodoro, o prefeito de Nova Canaã Paulista Marcos, primeira dama Rose e os cantores Diego e Arnaldo.

 

 

15º Encontrão ‘Amigos do Severo’

 

Itamar Borges também participou do 15º Encontrão ‘Amigos do Severo’ de Três Fronteiras que completou 15 anos. O encontro é organizado pelos amigos o vereador de São Caetano Severo, e os ex-vereadores Mikio, Dr Gilberto Luis e Nori.

Este ano teve a presença do Rubens Gás de Três Fronteiras que hoje é vereador em Campinas e levou o amigo vereador Carmo Luiz Gregório Silva para prestigiar.

 

“Resgatar e valorizar a história para mim não tem preço, muitos foram embora, mas estão presente na nossa memória e na nossa recordação”, disse Borges.

 

O encontro aconteceu na Chácara da Dirce e do Eduardo em Três Fronteiras e reuniu amigos do antigo Juvenil, equipe de futebol que existiu na cidade durante muitos anos.

 

Estiveram presentes, os vereadores de Três Fronteiras, Bruno Nilsen, Rodeberto Marconcini, presidente da Câmara, Euvecio Brito, e Marcos Crispilho, o prefeito de Três Fronteiras, Bim Belão, entre outros.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment