fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa da entrega de veículos e equipamento para a região de Itapetininga

Itamar Borges participa da entrega de veículos e equipamento para a região de Itapetininga

 

Nesta sexta-feira, 6 de maio, o deputado Itamar Borges esteve com o governador Rodrigo Garcia em Itapetininga para participar da reunião do Governo na Área e da entrega de veículos e equipamentos para as cidades da região.

 

No total, foram entregues 132 veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP, como tratores e implementos agrícolas, retroescavadeira, pá-carregadeira, caminhão basculante, caminhão pipa e viaturas do programa Segurança no Campo.

 

 

“Fico muito feliz de participar destas grandes conquistas, junto com o governador Rodrigo Garcia, para os municípios., em especial em relação ao Agro. Trabalhamos muito ao longo da minha gestão na SAA, junto com o secretário Chiquinho Matturro, para desenvolver esses programas que agora beneficiam os municípios, os produtores agrícolas e a população”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

 

 

Com um investimento superior a R$ 40 milhões, os veículos e maquinários foram destinados a 26 municípios. A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais que serão disponibilizados em todo o estado.

 

Governo na Área

 

 

As ações foram anunciadas durante a iniciativa Governo na Área, que busca aproximar as relações entre o Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais e ampliar a transparência das ações governamentais à população.

 

O Governo na Área também contou diversas outras inaugurações na região e com a oferta de 3,3 mil vagas previstas para o Programa Bolsa Trabalho disponibilizadas para a região de Itapetininga. O Estado pagará aos inscritos bolsa-auxílio de R$ 540 por até cinco meses, além de curso de qualificação profissional.