Aconteceu na sua sede estadual em São Paulo encontro do PMDB que teve como orador o presidente estadual do partido deputado Baleia Rossi. O encontro contou com a participação de todos os deputados da bancada, entre eles, Jooji Hato, Jorge Caruso e Vanessa Damo, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, além da presença do ex-ministro da agricultura Wagner Rossi e outros representantes da sigla no Estado.
O objetivo da reunião foi traçar as estratégias para dar orientação aos pré-candidatos a vereador e prefeito bem como analisar os casos mais delicados e sugerir ações referentes como por exemplo o tratamento com a imprensa, como alavancar a campanha, planos de marketing, entre outros.
“O evento foi muito produtivo. A união da equipe política de São Paulo além de fortalecer o nosso partido tem o compromisso de guiar os candidatos dentro do processo eleitoral”, disse Itamar.
Assessoria de Imprensa
