fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa do FOPA 2022

Itamar Borges participa do FOPA 2022

O deputado Itamar Borges participou de forma on-line da quarta edição do Fórum Paulista de Desenvolvimento – FOPA 2022, nesta terça-feira, 14 de junho.

No Painel “A Força Econômica do Interior” o parlamentar falou sobre suas ações em prol do desenvolvimento local, desde seus mandatos como prefeito de Santa Fé do Sul, sua atuação política, sempre com foco municipalista e empreendedor, e também sobre a sua gestão como secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, cargo que ocupou até março último.

“A força de São Paulo vem do interior, especialmente do agro”, afirmou o parlamentar, ao falar das iniciativas e programas implementados durante sua gestão na Secretaria de Agricultura.

O FOPA 2022 acontece durante o dia todo em formato presencial e on-line, com painéis temáticos e a participação de autoridades e especialistas que discutem e debatem programas de governo em andamento, ações já empreendidas, resultados, planos e projetos para os próximos anos.

Entre os participantes do evento, o novo governador Rodrigo Garcia, o presidente do GSM, Agostinho Turbian, e o ex-presidente Michel Temer.