Itamar Borges pede continuidade do Programa de leitos de longa permanência para Santa Casa de Santa Fé - Itamar Borges - Deputado Estadual

Itamar Borges pede continuidade do Programa de leitos de longa permanência para Santa Casa de Santa Fé

image_pdfimage_print

2017-04-12-PHOTO-00000797 2017-04-12-PHOTO-00000800

 

Nesta quarta-feira, 12 de abril, o deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa, esteve com o secretário estadual de Saúde, David Uip, para pedir a continuidade do Programa de leitos de longa permanência para a Santa Casa de Santa Fé do Sul.

 

O prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio, e o provedor da Santa Casa, Zé Biscassi, pediram para que o deputado cobrasse a continuidade. O processo, que já passou pela DRS de São José do Rio Preto e agora está tramitando na secretaria de Saúde.

 

Com o Programa, a Santa Casa recebe R$ 180 mil mensais com a disponibilização de 20 leitos para cuidados prolongados de pacientes.

 

“Trabalhamos muito para conquistar esse convênio e vamos continuar apoiando a Santa Casa para manter os programas e conquistar ainda mais recursos para o Hospital”, afirmou Itamar Borges.

 

O parlamentar também conversou com o secretário sobre a importância dos programas como o SOS Santas Casas e Santas Casas SUStentáveis nos municípios paulistas.

 

O secretário-adjunto, Eduardo Ribeiro, e o relações institucionais, Mello, também estiveram presentes.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove + quatro =