fbpx
  • Home
  • Itamar Borges pede continuidade do Programa de leitos de longa permanência para Santa Casa de Santa Fé

Itamar Borges pede continuidade do Programa de leitos de longa permanência para Santa Casa de Santa Fé

2017-04-12-PHOTO-00000797 2017-04-12-PHOTO-00000800

 

Nesta quarta-feira, 12 de abril, o deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa, esteve com o secretário estadual de Saúde, David Uip, para pedir a continuidade do Programa de leitos de longa permanência para a Santa Casa de Santa Fé do Sul.

 

O prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio, e o provedor da Santa Casa, Zé Biscassi, pediram para que o deputado cobrasse a continuidade. O processo, que já passou pela DRS de São José do Rio Preto e agora está tramitando na secretaria de Saúde.

 

Com o Programa, a Santa Casa recebe R$ 180 mil mensais com a disponibilização de 20 leitos para cuidados prolongados de pacientes.

 

“Trabalhamos muito para conquistar esse convênio e vamos continuar apoiando a Santa Casa para manter os programas e conquistar ainda mais recursos para o Hospital”, afirmou Itamar Borges.

 

O parlamentar também conversou com o secretário sobre a importância dos programas como o SOS Santas Casas e Santas Casas SUStentáveis nos municípios paulistas.

 

O secretário-adjunto, Eduardo Ribeiro, e o relações institucionais, Mello, também estiveram presentes.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

3 × 1 =