ITAMAR BORGES PROMOVE INCLUSÃO DE ELISIÁRIO NO PROGRAMA BAIRRO PAULISTA

ITAMAR BORGES PROMOVE INCLUSÃO DE ELISIÁRIO NO PROGRAMA BAIRRO PAULISTA

O deputado Itamar Borges reuniu-se com o secretário estadual de Habitação, Marcelo Branco, acompanhado do prefeito de Elisiário, Cássio Bertelli, para articular a inclusão do município no programa Bairro Paulista. Durante o encontro, Itamar recebeu orientações para a elaboração do projeto que possibilitará o acesso de Elisiário aos recursos do programa.

O programa Bairro Paulista, iniciativa do Governo do Estado, oferece investimentos de até R$ 600 mil por projeto para obras de infraestrutura urbana, como pavimentação, drenagem e acessibilidade, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Com a mobilização de Itamar Borges, Elisiário avança rumo ao desenvolvimento urbano e à melhoria das condições de vida de seus moradores.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também