fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita Feira do Produtor de Santa Fé

Itamar Borges visita Feira do Produtor de Santa Fé

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve neste domingo, 09 de setembro na feira do produtor de Santa Fé. O pavilhão foi construído na época em que o parlamentar foi prefeito de Santa Fé do Sul.

Itamar Borges foi recebido com muita alegria pelos produtores, feirantes, clientes e amigos. Recebeu inúmeras demonstrações de carinhos e distribuiu abraços por onde passou.

“Ele foi o melhor prefeito que Santa Fé, sempre votei nele. Agora moro em Minas Gerais, mas se eu voltar para cá, com certeza o meu voto é dele. Itamar é um político exemplar”, disse Eliete, que atualmente mora em Iturama, MG.

“O Itamar pra mim é tudo, não tenho nem palavras para explicar. Três mandatos de prefeito, um melhor do que o outro e continua fazendo um excelente trabalho como deputado, é um verdadeiro filho de Santa Fé, assim como eu. Sempre votei nele e jamais trocaria o meu voto. Ele é muito importante para todos nós” falou Jair Salvino Batista.

“Você é nosso! Está em meu coração! Minha família inteira vota no Itamar e é muito agradecida por tudo que ele fez e faz pela nossa cidade” disse Ivanir dos doces.

O presidente da Feira, Marivaldo e o Valdo, também estiveram na feira.

“É uma alegria visitar a feira do produtor, e encontrar parceiros e lideranças e recebi muitos abraços e demonstrações de carinho e apoio”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Comunicação