Jucesp comemora 130 anos em ato solene presidido pelo deputado Itamar Borges

Jucesp comemora 130 anos em ato solene presidido pelo deputado Itamar Borges

 

Nesta sexta-feira, 17 de julho, o deputado Itamar Borges presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Guerra Fiscal, conduziu o Ato Solene em Homenagem aos 130 anos da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), realizada em ambiente virtual, a solene contou com a participação do presidente da Jucesp, Walter Ihoshi e da vice-presidente Adriana Flosi.

 

“Com 130 anos de existência a Junta Comercial traz muitas histórias de abertura, alteração e encerramento de empresas. Histórias de empresas e empreendedores que construíram a economia e a riqueza de nosso estado e nosso país. A jucesp está presente em todo o território paulista. Onde tiver uma empresa, um empreendedor a Junta está próximo”, destacou o deputado Itamar Borges.

 

“Hoje, vivemos períodos de turbulência e insegurança. Nos últimos quatro meses nossas vidas mudaram completamente. Mesmo trabalhando de casa ou nos escritórios em tempo parcial, não interrompemos nossas atividades. E a Jucesp não parou. Empresas continuaram a ser abertas, alteradas ou encerradas. E assim a Jucesp passou a prestar serviços delivery – via postal, drive thru – malote e protocolos expressos”, complementou o parlamentar.

 

A Jucesp já vêm inovando, desde o ano passado, na inauguração da nova sede. Com 130 anos de história é a maior junta comercial da américa latina, mais representativa, a maior em volume de atendimento de todo o nosso continente.

 

O encontro virtual, contou com as participações também do procurador-chefe da Jucesp, Celso Jesus Mogioni; da secretária-geral, Gisela Simiema Ceschin; da vogal decana, representando todo o Colégio de Vogais da Jucesp, Arlette Cângero; da representante de todos os colaboradores, do presidente do Sescon-SP, Reynaldo Lima Jr. Heloisa Valente; do presidente do CRCSP, José Donizete Valentina; do presidente do SindcontSP, Geraldo Carlos Lima, além de colaboradores da Jucesp, empresários e autoridades e mais de 115 pessoas acompanhando simultaneamente pelo youtube da Assembleia. Também mandaram mensagens, o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Pátria Ellen, entre outras autoridades.

 

 

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também

logo itamar borges deputado estadual

São Miguel Arcanjo receberá 100 novas moradias

logo itamar borges deputado estadual

150 novas moradias para Penápolis

logo itamar borges deputado estadual

Mais moradias para Monte Aprazível