A comissão de Turismo da Assembleia Legislativa (CAE) aprovou nesta terça-feira, 16 de dezembro, a Lei de autoria do deputado Itamar Borges (PMDB) que inclui o Encontro de Antigomobilismo de São José do Rio Preto no Calendário Turístico do Estado.
O deputado Itamar Borges, que preside a Comissão, falou sobre a importância do projeto. “A inserção deste encontro no Calendário Turístico do Estado de São Paulo é uma forma de fomentar o turismo na cidade de São José do Rio Preto, que já que o tradicional evento atrai visitantes e participantes de diversas partes do país”, afirmou.
O encontro é realizado pelo Pioneiro – Clube do Antigomobilismo de São José do Rio Preto e Região no mês de julho, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, e atrai milhares de participantes de cidades de todo o Brasil.
O Brasil possui cerca de 200 mil veículos de coleção, a maior parte deles está no Estado de São Paulo.
Assessoria de Imprensa
