Novas conquistas para Taquaritinga

Novas conquistas para Taquaritinga

O deputado Itamar Borges participou do anuncio  das obras das avenidas marginais da Rodovia Nemésio Cadetti, um investimento histórico de mais de R$ 60 milhões que vai melhorar a mobilidade, a segurança viária e impulsionar o desenvolvimento do município. Também foram autorizadas reforma de escola e a aquisição de computadores para fortalecer a educação.

Essa importante conquista é fruto do trabalho conjunto do deputado ao lado do prefeito Dr. Fúlvio, o vice-prefeito Palomínio, o presidente da Câmara Beto Girotto, os vereadores Lívia Zupirolli, Dr. Piriá, Arnaldo, Marcelo Marinho, Meire Ponzio e Meire Mazzini, além dos ex-prefeitos Tato Nunes e Dr. Piconzé e da secretária de Obras Bruna Borelli, que trabalham pelo desenvolvimento de Taquaritinga.

Vale o agradecimento ao governador Tarcísio de Freitas, ao vice-governador Felício Ramuth e ao do presidente da ARTESP, André Isper, pela parceria e pelo compromisso com os municípios paulistas.

Segue o trabalho por mais desenvolvimento, educação, infraestrutura e qualidade de vida para a população!

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também