fbpx
  • Home
  • Ordem de serviço para obras de pavimentação da estrada que liga Zacarias a Buritama é assinada

Ordem de serviço para obras de pavimentação da estrada que liga Zacarias a Buritama é assinada

 

A população de Zacarias comemorou uma grande conquista, que beneficiará a cidade e toda a região.

Foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da estrada que liga Zacarias a Buritama e passa pelos ranchos que beiram o Rio Tietê.

“Trabalhei muito pela realização desta obra, junto com o prefeito Éder Paturi e o deputado federal Geninho Zuliani. Felizmente, o nosso novo governador Rodrigo Garcia foi sensível ao pleito e agora temos essa boa notícia”, destaca o deputado Itamar Borges.

 

 

 

O parlamentar participou do evento realizado neste sábado, 28 de maio.

“A pavimentação da estrada contribuirá com o desenvolvimento do turismo na região e da área rural e dará mais tranquilidade e segurança para os motoristas que transitam na via. Essa conquista contribui também com o avanço do projeto de lei de minha autoria, que transforma a cidade em Município de Interesse Turístico (MIT) e atualmente tramita na Assembleia Legislativa”, complementa Itamar Borges.

Agricultura

Durante a gestão do deputado Itamar Borges como secretário de Agricultura e Abastecimentos foram destinadas importantes conquistas para Zacarias.

A cidade foi beneficiada com obras do programa Melhor Caminho, Rotas Rurais, viatura do programa Segurança no Campo para a realização de rondas em áreas rurais.

A cidade também assinou convênio e receberá em breve trator e implementos, pá carregadeira e retroescavadeira.