fbpx
  • Home
  • Posto do Poupatempo será instalado em Taquaritinga

Posto do Poupatempo será instalado em Taquaritinga

 

 

 

O Governo do Estado de São Paulo, nesta segunda-feira, 24 de maio, assinou autorizo para a instalação do Posto do Poupatempo na cidade de Taquaritinga.

O deputado Itamar Borges participou do anuncio feito pelo governador João Doria, junto com o vice-governador e Secretário de Governo do Estado, Rodrigo Garcia; os secretários de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e da Casa Civil, Cauê Macris; o presidente do Detran, Ernesto Mascellani Neto. O deputado federal, Baleia Rossi, deputados e prefeitos também estiveram presentes.

O deputado Itamar Borges, que trabalha e faz gestão junto ao governo por melhorias nos serviços para a população de Taquaritinga, destacou a importância desse investimento. “O Governo do Estado tem trabalhado muito em busca de melhorias para o desenvolvimento dos municípios. O novo formato por meio do sistema Balcão Único terá atendentes multitarefa, que inclui serviços municipais, estaduais e federais de transito e transportes”, disse o parlamentar.

As novas unidades fazem parte do plano de expansão, anunciado em agosto de 2020 pelo governo paulista, que prevê a incorporação dos serviços do Detran ao atendimento do Poupatempo. Com a integração, as Ciretrans serão transformadas em Poupatempo, permitindo que o cidadão seja atendido no mesmo local.