Nesta segunda-feira, 17 de abril, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) e a prefeita Carolina, de Reginópolis, estiveram na Secretaria da Casa Civil para participar de audiência com o subsecretário Murilo Macedo. O chefe de gabinete Leandro e o assessor jurídico Rui, também participaram da reunião.
Durante o encontro, a prefeita e o deputado solicitaram recursos para recapeamento no município. “As obras de infraestrutura levarão mais segurança e conforto para a população”, afirmou o deputado Itamar Borges.
Itamar e o prefeito também solicitaram ao secretário Murilo R$ 90 mil para a aquisição de ultrassom e R$ 250 mil para implementos agrícolas.
No primeiro momento, o subsecretário Murilo irá priorizar o pedido de recape, que será despachado com o governador Geraldo Alckmin e num segundo momento o ultrassom e os implementos agrícolas.
Assessoria de Imprensa

