
A reforma da Escola E.E. Professora Vanir Ferrero Moraes, em Guzolândia, será iniciada em breve e a empresa que realizará a obra já foi contratada pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), informa o deputado Itamar Borges (PMDB).
O deputado trabalhou e fez gestões pela realização da obra. “Estive recentemente com o presidente do FDE, João Cury, pedindo atenção para este pleito. A reforma é uma reivindicação da direção da escola e toda a comunidade escolar com o apoio do prefeito Junior”, afirmou Itamar.
“Educação é uma prioridade de meu mandato e fico muito feliz de poder participar de mais esta importante conquista para Guzolândia. Recebi o pedido para apoiar a realização a obra do prefeito Junior, o vereador Osvaldo Eletricista, meu companheiro de PMDB e o presidente do partido Ivan Pitter”, afirmou o deputado Itamar.
Assessoria de Imprensa