fbpx
  • Home
  • Reforma da ETEC de Santa Fé do Sul terá início em breve

Reforma da ETEC de Santa Fé do Sul terá início em breve

 

Por meio do Centro Paula Souza, o Governo de SP abriu licitação, na modalidade Concorrência, para a construção da cobertura da quadra poliesportiva, implantação de laboratórios e reforma geral da Unidade de Ensino ETEC de Santa Fé do Sul. O projeto tem valor estimado de R$ 6 milhões.

 

O deputado Itamar Borges, que acompanha esta demanda desde o início, trabalhou e fez gestões, destaca a importância dos reparos e melhorias. “Pude ver o projeto executivo, que ficou muito interessante. Serão reformadas salas, espaços de uso comum, quadras esportivas, entre outros ambientes. Estamos ansiosos para o início das obras efetivamente”, disse o parlamentar, ao lembrara que a obra é aguardada desde quando foi assinado o convênio para o estabelecimento da Unidade. As obras terão início no primeiro semestre de 2020.

 

A ETEC de Santa Fé do Sul foi implantada durante o mandato de prefeito de Itamar Borges. “Sou um grande defensor das escolas técnicas, que oferecem oportunidade de profissionalização e capacitação, contribuindo com a geração de emprego e renda para os municípios. Vamos continuar acompanhando a realização das obras de reforma e ampliação da ETEC de Santa Fé, um grande benefício para a população da nossa cidade e uma conquista para todos nós”, afirma o deputado Itamar.

 

Os interessados no processo de licitação poderão consultar o edital e seus anexos no site do Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.com.br), no site da CEETEPS (www.cps.sp.gov.br) ou na sede da Administração Central do CEETEPS, em São Paulo.