Reunião conjunta das comissões de Atividades Econômicas, Infraestrutura e Fiscalização recebe secretário Júlio Semeghini

Reunião conjunta das comissões de Atividades Econômicas, Infraestrutura e Fiscalização recebe secretário Júlio Semeghini

CAEA Comissão de Atividades Econômicas (CAE), presidida pelo deputado Itamar Borges, realizou nesta terça feira, 25 de novembro, juntamente com as comissões de Infraestrutura e Fiscalização e Controle uma reunião com a presença do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional Julio Semeghini.

 

O secretário Semeghini é presidente do Conselho Gestor de PPPs do Estado de São Paulo e apresentou aos deputados das comissões o Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas.

 

Segundo o deputado Itamar Borges, a reunião serviu para os deputados conhecerem mais a fundo os projetos via PPPs do Estado. “Abordou os projetos em aprofundamento de estudos, licitações em andamento e contratos formalizados. Entre eles, complexos hospitalares, linhas de metro na capital, trens intercidades e programas de habitação”, informou.

 

Durante sua fala, o secretário Semeghini abordou os projetos em aprofundamento de estudos, licitações em andamento e contratos formalizados. Entre eles, complexos hospitalares, linhas de metro na capital, trens intercidades e programas de habitação.

 

Reunião da CAE

 

Antes da reunião conjunta, foi realizada a reunião extraordinária da Comissão de Atividades Econômicas, onde duas moções do deputado Itamar Borges foram aprovadas de forma conclusiva.

 

A primeira moção pede aos presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados e líderes partidários que adotem providências relacionadas ao artigo 6º da Lei Federal nº 10.101/2000, visando incluir outras atividades econômicas, como os setores industrial, construção civil prestação de serviços.

 

A outra moção apela para a presidenta Dilma Rousseff que Apela para a Presidenta da República a fim de que determine ao Secretário da Receita Federal anistiar da multa por atraso da GFIP as Micro e Pequenas Empresas ou qualquer Pessoa Jurídica que não contratou funcionários ou autônomos no período de 01 de janeiro de 2009 até 31 de dezembro de 2013.

Assessoria de Imprensa

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também