
Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, o deputado Itamar Borges (MDB) acompanhou o secretário da Habitação Rodrigo Garcia e o prefeito Edinho Araújo na solenidade de renovação do convênio do Programa Cidade Legal entre o Estado e São José do Rio Preto.
No total, oito bairros serão beneficiados com a renovação: Alvorada, Azulão, Castelinho 3, Nossa Senhora Aparecida, Santa Catarina, Santo Antônio, São Pedro 3 e Bela Vista Lagoa.
A medida beneficiará 2 mil lotes e cerca de seis mil pessoas. “Com o apoio da Assembleia Legislativa, o Governo do Estado está ampliando a regularização fundiária no Estado. A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população”, afirmou o deputado Itamar Borges.
Também estiveram presentes os secretários municipais Jair Moreti (Governo), Catia Penteado (Meio Ambiente), Ângelo Berilacqua (Fazenda), Fabiana Zanqueta (Habitação) e Mario Soler (Comunicação), o presidente do MDB Pedro Nimer e o sub prefeito de Schimidt, Devair.
Assessoria de Imprensa