Sabino receberá recursos para o turismo

Sabino receberá recursos para o turismo

Sabino avança mais uma vez com investimento em infraestrutura turística — e esse resultado tem origem clara: planejamento, parceria e trabalho.

O recurso é fruto de um projeto do deputado Itamar Borges, que também é coautor do Projeto de Lei responsável pela criação dos Municípios de Interesse Turístico (MITs), iniciativa que abriu caminho para que dezenas de cidades paulistas pudessem acessar investimentos e desenvolver o turismo regional.

Ao todo, são R$ 600 mil destinados ao fortalecimento da infraestrutura turística, à melhoria de equipamentos e ao impulso do desenvolvimento econômico do município, consolidando o turismo como uma ferramenta efetiva de geração de emprego, renda e oportunidades.

A conquista também é resultado da parceria com o prefeito Fernando, o vice-prefeito Lelo e o ex-prefeito Dinho, que têm atuado com dedicação pelo desenvolvimento da cidade.

O deputado agradece ao governador Tarcísio de Freitas, ao secretário Roberto de Lucena e à secretária Ana Biselli pela parceria e pelo compromisso com o turismo paulista.

Mais uma conquista. Mais trabalho. Mais resultados. O avanço continua!

Participe do nosso grupo oficial e acompanhe de perto nosso trabalho por Sabino
https://chat.whatsapp.com/Kbr77CjCGx82U7TvOtb29w

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também